Musicaliando

Vaza 2010 … Vemnimim 2011

Posted on: 31/12/2010

Owwwww my God! Séculos que não passo por aqui!

Os últimos meses foram bem corridos e pra ajudar eu estava sem saco! 2010 foi um ano bom para o Blog, pena que não pude dar a devida atenção e atualizar com pelo menos mais músicas.

Resolvi passar por aqui para fazer um balanço de 2010. Quero deixar registrado para ler na posteridade e quem sabe rir/chorar com tudo isso!

 

FAMILIA

No geral foi bom! Minha Bayba não é mais bayba, é uma tagarela cheia de perguntas e curiosidades. Já sente mágoa e sabe expressar com muita exatidão o que quer e principalmente a expor o que pensa. Perdi minha Bisa aos 100 anos, visitei muito pouco a minha família e vivi momentos incríveis as poucas vezes que dei “o ar da minha graça”. Revi meu tio que não via há muito tempo, adotei a Jully … comprei a Mivvi. A Gabi já está uma moça e o Biel um garotão! Eu e minha mãe brigamos bem menos, e acho que isso deixou alguém muito feliz (onde quer que esteja). O resto é tão resto que nem deve ser mencionado aqui … foi o que fez o fator FAMILIA não ser 100% (e na minha opinião nunca vai permitir que isso aconteça). Esta é a árvore que eu sempre quero me encostar!


 

TRABALHO

Passei quase seis meses desempregada e quase cheguei ao auge de uma depressão (se é que depressão tem auge). Mas como o cara lá de cima não desistiu de mim … arrumei um emprego bacana e conheci pessoas legais.


 

SAÚDE

No geral eu tenho uma rinite alérgica infernal que só aparece pra foder a minha vida (é isso mesmo!). Aliás, essa porcaria de rinite me acompanhou quase que o ano todo (marcou presença MESMOOO). Descobri outras alergias, tive algumas queimaduras e descobri um velho problema nas pernas (que reinou bastante esse ano), talvez dos velhos tempos de dança. Tive picos de pressão baixa e pela primeira vez na vida pressão alta. Passei mal, desmaiei, andei de Samu e vivi a experiência de ser levada para um hospital público … resumo em “visão do inferno”.


 

VIAGENS

Viajei tão pouco que nem há o que descrever. Conheci lugares bacanas e realizei alguns passeios bem legais🙂


 

BALADAS

Foi se a época que eu era uma fanfarrona! Esse ano fui a poucas baladas, mas não vejo isso como algo ruim. Entrei na pista aos 16 anos e acho que agora o foco é outro!


 

AMIGOS

Bom …. vamos lá! Esse ano foi bem decisivo quanto a amizade. Desfiz laços que jurava serem eternos e falei (e ouvi) tudo que precisava pra isso acontecer. Me decepcionei PARACARALEO com muitas pessoas mas não as odeio. Acho que a história que tínhamos que viver … vivemos! A grande mudança partiu by myself, defini o que era amizade e me afastei de todas as pessoas que não quero perto de mim (deu certo viu? a chance de se estressar é mínima) da mesma forma quem não me queria por perto se afastou e não fico triste com isso, diria até que entendo perfeitamente e respeito. As vezes depositamos muito amor, carinho, cumplicidade e blá blá blá mas a pessoa é pequena demais pra superar as nossas expectativas (na verdade ela também nem é obrigada a nos agradar). As vezes a pessoa chega em você num dia que você não está legal e fala tudo que ela pensa considerando que isso seja amizade … foi exatamente ai que nasceram algumas inimizades esse ano. Não quero ser bajulada … quero ser respeitada! Se meu jeito não te agrada … foda-se você! Mas não venha manter aparências porque minha hipocrisia não chegou neste nível tão baixo … e nem chegará. Não faço mais média. Seu eu gosto, eu gosto e até amo. Se eu não gosto, eu não gosto e posso chegar ao ódio. Então … keep distance! Alguns grupos se formaram e eu sinceramente não faço a mínima questão de fazer parte deles. Acabei me afastando de pessoas que gosto muito por isso mas talvez esse seja o preço a pagar. Ahhhh eu também conheci pessoas bem legais e que graças a Deus fazem parte do meu dia a dia (mesmo que distantes). Um fato mega histórico: pude contar com alguém que nunca imaginei, na verdade nunca imaginei que depois de tantos anos pudesse ter uma amizade com essa pessoa e isso foi bem legal.


 

AMOR

Recebi uma notícia que acabou com a minha vida (e expectativas), me jogou no lixo e me fez chorar por longos e longos dias. Mas também tive a oportunidade de conhecer uma pessoa muito legal que vou levar pra sempre com muito carinho. O fato é que só 2011 vai poder me dizer se o que estou vivendo agora é realmente verdade (e deve ser levado a sério). Eu disse tanto que um determinado lugar era perfeito pra casar e ter filhos lindos que acabei atraindo isso pra mim😉


 

Acho que é só né? 2010 foi meio tosco, não gostei e nem desgostei. Eu geralmente prefiro anos ímpares, me dão mais sorte! Nem deveria dizer isso porque em 2007 e 2009 eu perdi as pessoas que eu mais amava.


 

Quero um 2011 longe de coisas ruins e repleto de coisas novas e verdadeiras!


 

Feliz Ano Novo povooooooooooooooooo

 

_B200128

 

EMOÇÕES – Roberto Carlos

(Composição: Erasmo e Roberto Carlos)

 

Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo
Olhando pra você
E as mesmas emoções
Sentindo…
São tantas já vividas
São momentos
Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui…
Amigos eu ganhei
Saudades eu senti partindo
E às vezes eu deixei
Você me ver chorar sorrindo…
Sei tudo que o amor
É capaz de me dar
Eu sei já sofri
Mas não deixo de amar
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi…
São tantas já vividas
São momentos
Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui…
Mas eu estou aqui
Vivendo esse momento lindo
De frente pra você
E as emoções se repetindo
Em paz com a vida
E o que ela me trás
Na fé que me faz
Otimista demais
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi…
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi…

Tags:

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores

Olá! Sejam bem vindos ao meu blog de letra de música. Meu nome é Carina, mas todos me chamam de Nina. Como toda geminiana sou fascinada com a comunicação, por isso tenho uma necessidade muito grande em me comunicar, em dizer ao mundo oque eu penso. Também sou apaixonada por música italiana e viciada em música latina. Se você também gosta vai encontrar várias letras por aqui. Tenho paixão pela música desde criança e tento registrar aqui um pouco da emoção que cada letra de música traz para a minha vida. Espero que gostem, curtam e se identifiquem!

dezembro 2010
S T Q Q S S D
« out   jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Mais Acessados

  • Nenhum

Mais Avaliados

Estatística do Blog

  • 6,682 hits

Atualizações Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

