Musicaliando

# If somebody’s there then tell me who #

Posted on: 18/09/2010

Hoje eu tirei o dia para dormir, estudar e descansar! Infelizmente perdemos mais um membro da família, então mamis teve que ir viajar e eu fiquei sozinha em casa.

Pensei em várias coisas que vem acontecendo e resolvi escrever sobre algo que eu estava conversando com uma amiga ontem.

 

Uma coisa é fato: Todos nós cuidamos da vida alheia!

Não gostamos nem um pouco quando alguém fala da gente, mas esquecemos que enquanto “ser vivo” também falamos da vida dos outros. Às vezes até inconscientemente, mas falamos!

Eu sou cheia de defeitos, dou muitas mancadas, tenho manias horríveis e vira e mexe acabo fracassando. Como a grama do vizinho é mais verde que a minha eu acho que ele não tem nenhum defeito ou contas pra pagar e vive maravilhosamente bem. Então, se o meu vizinho der mancada ou fizer qualquer coisa errada … que o mundo caia na cabeça dele e todos se voltem contra, afinal, ele errou!

Quando mais nova não me importava muito com o que os outros iam falar e abria minha vida pra qualquer um. Com o tempo aprendi que “O peixe morre pela boca” e comecei a me reservar um pouco mais – Claro que algumas pessoas se ofenderam com esta atitude porque até então, elas achavam que eu as tinha excluído de algumas coisas. Algumas entenderam que as vezes é preciso um pouco de privacidade pra conseguir se alinhar e ser feliz … e estas eu tenho comigo até hoje.

Hoje em dia eu levo uma vidinha monótona e sem muitas novidades. Sou mais de fazer do que falar e quando falo é porque já aconteceu (tipo o GOL, você só grita depois que sai!). Não abro os meu planos pra qualquer um e tento preservar as pessoas que amo o máximo possível. Não por falta de confiança, mas apenas por segurança. Só pra sentir o gostinho de saber que eu controlo a minha vida e tomo as minhas decisões por conta própria. Aceito e ouço todos os conselhos e opiniões que quiserem me dar, mas me reservo ao direito de decidir oque fazer da minha vida e oque pensar das pessoas.

Resumindo: Ou a gente aprende a se aceitar (digo: aceitar o que você é com defeitos e acertos) e aceitar que todas as pessoas que conhecemos e ainda vamos conhecer também são assim, ou ninguém vai viver bem!

Se a maneira de ser de alguém não te agrada … se afaste. Não conviva com quem não te faz bem e estraga o seu dia, tarde ou noite. Antes de criticar a postura do outro, compare as suas com as dele e veja qual eh a pior. Se for a sua OK, se for a dele OK também! Só que neste momento ou você se cala para sempre ou chega na pessoa e fala tudo que você pensa. Se não quiser chegar na pessoa e falar … OK … Mas se cair no ouvido dela … assuma os fatos. Mas cá pra nós? Nada melhor que falar na cara não é?

Acho que hoje em dia tá super na moda tirar a máscara da falsidade e assumir quem você realmente é. A gente pode não gostar dos defeitos, manias e afins de algumas pessoas mas podemos aceita-las como elas são e a partir dai … bem, a partir daí você decide se quer ou não que ela permaneça na sua vida ou faça parte da sua historia!

Quanto ao fato constatado na primeira linha: Não há mal nenhum em cuidar da vida alheia … mas não ache ruim se encontrar alguém cuidando da sua. Caso contrário, pare de lutar por diretos iguais!

PS> A grama do vizinho sempre será mais verde que a sua, se você pensa o contrário (Que a sua maneira de viver deveria ser padrão no mundo, por exemplo) … você é o tipo de pessoa que ninguém merece ter por perto. Sorry baby! Mas pessoas como você merecem morrer na solidão!

 

Say my name – Destiny’s Child

Composição: Beyoncé Knowles

 

Chorus:

Say my name, say my name if no one is around you

Say baby I love you if you aint runnin game

Say my name, say my name

You actin kinda shady aint callin me baby

Why the sudden change?

Say my name, say my name if no one is around you

Say baby I love you if you aint runnin game

Say my name, say my name

You actin kinda shady aint callin me baby

Better say my name!

 

Verse 1:

Any other day I would call

you would say, baby how’s your day ?

but today it aint the same

every other word is

Uh Huh, Yeah Okay, could it be that you,

are at the crib with another lady?

If you took it there first of all

let me say, I am not the one

to sit around and be played

so prove your self to me,

I’m the girl that you claim

why don’t you say the things

that you said to me yesterday?

 

Bridge:

I know you say that I am assuming things

Something’s going down thats the way it seems

Shouldn’t be a reason why you’re acting strange

If nobody’s holding you back from me

Cause I know how you usually do

When you say everything to me times two

Why can’t you just tell the truth?

If somebody’s there then tell me who

 

Chorus:

Say my name, say my name if no one is around you

Say baby I love you if you aint runnin game

Say my name, say my name

You actin kinda shady aint callin me baby

Why the sudden change?

Say my name, say my name if no one is around you

Say baby I love you if you aint runnin game

Say my name, say my name

You actin kinda shady aint callin me baby

Better say my name!

 

Verse2:

What is up with this?

Tell the truth,who you with ?

How would you like it if

I came over with my clique

Don’t try to change it now

Sayin’ you gotta bounce

When two seconds ago

Said you just got in the house.

It’s hard to believe that you,

are at home, by yourself

when I just heard the voice

or the voice of someone else.

Just this question

Why do you feel you gotta lie?

Gettin’ caught up in your’one game

when you can not say my name

 

Bridge:

I know you say that I am assuming things

Something’s going down thats the way it seems

Shouldn’t be a reason why you’re acting strange

If nobody’s holding you back from me

Cause I know how you usually do

When you say everything to me times two

Why can’t you just tell the truth?

If somebody’s there then tell me who

 

Chorus:

Say my name, say my name if no one is around you

Say baby I love you if you aint runnin game

Say my name, say my name

You actin kinda shady aint callin me baby

Why the sudden change?

Say my name, say my name if no one is around you

Say baby I love you if you aint runnin game

Say my name, say my name

You actin kinda shady aint callin me baby

Better say my name!

 

Bridge:

I know you say that I am assuming things

Something’s going down thats the way it seems

Shouldn’t be a reason why you’re acting strange

If nobody’s holding you back from me

Cause I know how you usually do

When you say everything to me times two

Why can’t you just tell the truth?

If somebody’s there then tell me who

 

Chorus:

Say my name, say my name if no one is around you

Say baby I love you if you aint runnin game

Say my name, say my name

You actin kinda shady aint callin me baby

Why the sudden change?

Say my name, say my name if no one is around you

Say baby I love you if you aint runnin game

Say my name, say my name

You actin kinda shady aint callin me baby

Better say my name!

Better say my name!

 

 

(Tradução: http://bit.ly/bzQ3Ph)

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores

Olá! Sejam bem vindos ao meu blog de letra de música. Meu nome é Carina, mas todos me chamam de Nina. Como toda geminiana sou fascinada com a comunicação, por isso tenho uma necessidade muito grande em me comunicar, em dizer ao mundo oque eu penso. Também sou apaixonada por música italiana e viciada em música latina. Se você também gosta vai encontrar várias letras por aqui. Tenho paixão pela música desde criança e tento registrar aqui um pouco da emoção que cada letra de música traz para a minha vida. Espero que gostem, curtam e se identifiquem!

setembro 2010
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Mais Acessados

  • Nenhum

Mais Avaliados

Estatística do Blog

  • 6,682 hits

Atualizações Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

