Musicaliando

*| Santa Mãe de Deus tem piedade de nós |*

Posted on: 31/08/2010

 

O tempo não é uma fita-cassete, que podemos mover para frente ou para trás

(Trecho do livro “O Aleph” de Paulo Coelho)

 

 

100_7745

 

Demorei um bucadinho pra aparecer por aqui, mas a última semana foi extremamente corrida.

Na segunda-feira passada eu amanheci adoecida e logo no final da tarde recebi a noticia de que a minha bisavó havia falecido. Fiquei mais baqueada ainda e fora a febre ainda fiquei preocupada pois minha mãe teve que ir correndo pra Monte Belo (MG) com meu avó. Logo na quarta fui parar no hospital e não tive uma notícia das melhores.

O fim de semana chegou e eu tive que encarar a reta final da Achiropita. Confesso que pela primeira vez na minha vida vida chorei de alegria no encerramento. Só Deus é testemunha do sacrifício que eu tive que fazer pra permanecer na festa (físico e mental).

Ontem foi a missa de sétimo dia da minha Bisa. Mandamos rezar lá na Achiropita mesmo, afinal, é a Igreja que freqüentamos e já que não podemos ficar perto da nossa família, fizemos oque a família sempre fez ao perder um ente querido.

Tenho certeza que a minha vó deve estar muito feliz comigo. Ainda não sou oque prometi ser quando saí de lá. Mas continuo a mesma pessoa esforçada e humana que ela sempre quis que eu fosse.

Ahhh tem uma coisa que eu quero deixar registrada pra ler na posteridade: Outro dia a noite eu pedi a Deus que me desse um sinal para que eu continuasse na festa. E logo no último dia encontrei uma mulher com sua filha de uns 6 ou 7 anos (ela trabalha como doméstica para uma mulher aqui no meu condomínio). Ela virou para a menina e disse: “Agradece a moça, porque é graças ao trabalho dela que você tem uma creche pra estudar e quando você crescer eu quero que você seja igual a ela”. Nem preciso dizer o quanto eu chorei com tudo isso. Não era oque eu queria ouvir, mas sinto que era oque Deus queria que eu ouvisse e para dar continuidade a minha missão.

Não sou um ser humano perfeito e como qualquer pessoa tenho as minhas falhas. Como qualquer um, erro tentando acertar e me esforço para me tornar uma pessoa melhor. Espero um dia acordar (e como a minha bisa aos 100 anos) e dizer: “Eu não desejo mais nada”.

 

 

NOSSA SENHORA – ROBERTO CARLOS

(Composição: Roberto Carlos / Erasmo Carlos)

 

Cubra-me com seu manto de amor
Guarda-me na paz desse olhar
Cura-me as feridas e a dor me faz suportar
Que as pedras do meu caminho
Meus pés suportem pisar
Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar
Se ficaram mágoas em mim
Mãe tira do meu coração
E aqueles que eu fiz sofrer peço perdão
Se eu curvar meu corpo na dor
Me alivia o peso da cruz
Interceda por mim minha mãe junto a Jesus

Nossa Senhora me de a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida do meu destino
Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida do meu destino
Do meu caminho
Cuida de mim

Sempre que o meu pranto rolar
Ponha sobre mim suas mãos
Aumenta minha fé e acalma o meu coração
Grande é a procissão a pedir
A misericórdia o perdão
A cura do corpo e pra alma a salvação
Pobres pecadores oh mãe
Tão necessitados de vós
Santa Mãe de Deus tem piedade de nós
De joelhos aos vossos pés
Estendei a nós vossas mãos
Rogai por todos nós vossos filhos meus irmãos

Nossa Senhora me de a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida do Meu destino
Do meu caminho
Cuida de mim…

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores

Olá! Sejam bem vindos ao meu blog de letra de música. Meu nome é Carina, mas todos me chamam de Nina. Como toda geminiana sou fascinada com a comunicação, por isso tenho uma necessidade muito grande em me comunicar, em dizer ao mundo oque eu penso. Também sou apaixonada por música italiana e viciada em música latina. Se você também gosta vai encontrar várias letras por aqui. Tenho paixão pela música desde criança e tento registrar aqui um pouco da emoção que cada letra de música traz para a minha vida. Espero que gostem, curtam e se identifiquem!

agosto 2010
S T Q Q S S D
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Mais Acessados

  • Nenhum

Mais Avaliados

Estatística do Blog

  • 6,682 hits

Atualizações Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

