Musicaliando

•´¯¥¯`• Somehow, someday •´¯¥¯`•

Posted on: 19/08/2010

O Inferno é olhar para trás nessa fração de segundos e saber que desperdiçamos uma oportunidade de dignificar o milagre da vida. O Paraíso é poder dizer nesse momento: “Cometi alguns erros, mas não fui covarde. Vivi minha vida e fiz o que deveria fazer.”

(Trecho do livro “O Aleph” de Paulo Coelho)

 

 

 

 

É preciso viver intensamente cada segundo de nossas vidas. Eu sei que na teoria parece lindo, mas na prática é difícil. Comece pouco a pouco, lentamente. Comece a observar mais as coisas que lhe acontecem no dia a dia e reflita sobre elas. Com o tempo você vai ver que pode até parecer difícil, mas não é impossível, e a recompensa é muito boa!

Ouvi a música do post de hoje na novela “Ti-Ti-Ti” e confesso que ameiiii. Aliás, esta novela esta trazendo vários hits antigões que eu adoro.

PS> Estou usando o Windows Live Writer pra fazer este post. Se der certo vou aderir!

Beijinhos, beijocas e beijões!

 
 
 
 
 
 
 
YOU’LL SEE – MADONNA

(Composição: Madonna)

You think that I can’t live without your love
You’ll see,
You think I can’t go on another day.
You think I have nothing
Without you by my side,
You’ll see
Somehow, some way

You think that I can never laugh again
You’ll see,
You think that you destroyed my faith in love.
You think after all you’ve done
I’ll never find my way back home,
You’ll see
Somehow, someday

All by myself
I don’t need anyone at all
I know I’ll survive
I know I’ll stay alive,
All on my own
I don’t need anyone this time
It will be mine
No one can take it from me
You’ll see

You think that you are strong, but you are weak
You’ll see,
It takes more strength to cry, admit defeat.
I have truth on my side,
You only have deceit
You’ll see, somehow, someday

All by myself
I don’t need anyone at all
I know I’ll survive
I know I’ll stay alive,
I’ll stand on my own
I won’t need anyone this time
It will be mine
No one can take it from me
You’ll see

You’ll see, you’ll see
You’ll see, mmmm, mmmm

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores

Olá! Sejam bem vindos ao meu blog de letra de música. Meu nome é Carina, mas todos me chamam de Nina. Como toda geminiana sou fascinada com a comunicação, por isso tenho uma necessidade muito grande em me comunicar, em dizer ao mundo oque eu penso. Também sou apaixonada por música italiana e viciada em música latina. Se você também gosta vai encontrar várias letras por aqui. Tenho paixão pela música desde criança e tento registrar aqui um pouco da emoção que cada letra de música traz para a minha vida. Espero que gostem, curtam e se identifiquem!

agosto 2010
S T Q Q S S D
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Mais Acessados

  • Nenhum

Mais Avaliados

Estatística do Blog

  • 6,692 hits

Atualizações Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

