Musicaliando

—(•·÷[ And in your eyes I see heartaches for me ]÷·•)—

Posted on: 26/06/2010

Este tipo de música só é usado em novela do Maneco, aliás esta música fez parte de alguma novala dele que eu não me lembro o nome …

Esta é a primeira música na voz do Ray Charles que eu posto neste blog, e podem apostar que muitas virão ainda!

 

RUBY – RAY CHARLES

(Composição: Ray Charles)

 

 

They say, Ruby you’re like a dream
Not always what you seem
And though my heart may break when I awake
Let it be so, I only know
Ruby, it’s you

They say, Ruby you’re like a song
You just don’t know right from wrong
And in your eyes I see heartaches for me
Right from the start, who stole my heart?
Ruby, it’s you

I hear your voice and I must come to you (must come to you)
I have no choice, so what else can I do ? (what else can I do?)

They say, Ruby you’re like a flame
Into my life you came
And though I should beware, still I just don’t care
You thrill me so, I only know
Ruby, it’s you

(I hear your voice and I must come to you)
(I have no choice, what else can I do ?-what can I do?)

They say, Ruby you’re like a flame
Into my life you came
And though I should beware, still I don’t care
You thrill me so, I only know
Ruby, it’s you

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores

Olá! Sejam bem vindos ao meu blog de letra de música. Meu nome é Carina, mas todos me chamam de Nina. Como toda geminiana sou fascinada com a comunicação, por isso tenho uma necessidade muito grande em me comunicar, em dizer ao mundo oque eu penso. Também sou apaixonada por música italiana e viciada em música latina. Se você também gosta vai encontrar várias letras por aqui. Tenho paixão pela música desde criança e tento registrar aqui um pouco da emoção que cada letra de música traz para a minha vida. Espero que gostem, curtam e se identifiquem!

junho 2010
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Mais Acessados

  • Nenhum

Mais Avaliados

Estatística do Blog

  • 6,692 hits

Atualizações Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

