Musicaliando

But my love is all I have to give

Posted on: 04/06/2010

Mil anos depois eu votei! E cheia de novidades é claro!

Bora lá! Dia 19/05 recebi a notícia de que estava empregada e automaticamente fazer as malas rumo a Porto Alegre pra fazer um treinamento e ser registrada. Pois fiz as malinhas e fui pra Porto Alegre na maior animação.

Claro que as viagens a trabalho não são como as que fazemos a lazer, então trabalhei bastante e dei uma saidinha ali pelo bairro próximo ao hotel, mas nada tão significante.

No dia 29 eu acordei mais velha e pude comemorar meus 25 anos entre amigos. Minhas amiguinhas do tempo de escola e até as atuais fizeram uma festinha surpresa aqui em casa com direito a visita exclusiva da minha Bayba. Nem preciso dizer que eu AMEIIIIIIIII.

A noite sai pra comemorar e me esbaldar na balada. Foi tudo muito legal e mega canstivo, mas amei de montão. Claro que fiquei triste porque pessoas que eu julgava importantes simplesmente ignoraram meu aniversário e nem se deram ao trabalho de me parabenizar. Pode não parecer mas eu sou rancorosa, e tenho que afirmar que isso vai ter volta, de um jeito ou de outro! Não costumo e nem vou jogar nada na cara de quem quer que seja, mas se um dia uma destas pessoas precisarem de mim …

Rancores à parte, a primeira semana de trabalho foi cansativa mas bem legal. Ainda estou me adaptando mas vou ter que estudar muito pra acompanhar a galera. Ahhhh também finalizei alguns detalhes do chá de cozinha da minha querida Bru e estou ansiosa com tudo isso.

Bom é isso! Mais detalhes eu vou contando e prometo nao sumir por tanto tempo.

 

All I Have To Give

Backstreet Boys

I don’t know what he does to make you cry,
but I’ll be there to make you smile.
I don’t have a fancy car,
to get to you I’d walk a thousand miles.
I don’t care if he buys you nice things
Does his gifts come from the heart – I don’t know…
But if you were my girl…
I’d make it so we’d never be apart.

Chorus:
But my love is all I have to give
Without you I don’t think I can live
I wish I could give the world to you…
but Love is all I have to give.

When you talk – does it seem like he’s not
even listening to a word you say?
That’s okay babe,just tell me your problems
I’ll try my best to kiss them all away…
Does he leave when you need him the most?
Does his friends get all your time?
Baby please… I’m on my knees
praying for day that you’ll be mine!!

Chorus
But my love is all I have to give
Without you I don’t think I can live
I wish I could give the world to you…
but Love is all I have to give.

Bridge:
To you…Hey Girl,I don’t want you to cry no more – inside
All the money in the world could never add up to all the love
I have inside … I Love You baby

Bass break:
And I will give it to you
All I can give,all I can give
Everything I have is for you
my love is all I have to give

Drum break & Chorus 3x and out:
my love is all I have to give
Without you I don’t think I can live
I wish I could give the world to you … but
Love is all I have to give…to you.

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores

Olá! Sejam bem vindos ao meu blog de letra de música. Meu nome é Carina, mas todos me chamam de Nina. Como toda geminiana sou fascinada com a comunicação, por isso tenho uma necessidade muito grande em me comunicar, em dizer ao mundo oque eu penso. Também sou apaixonada por música italiana e viciada em música latina. Se você também gosta vai encontrar várias letras por aqui. Tenho paixão pela música desde criança e tento registrar aqui um pouco da emoção que cada letra de música traz para a minha vida. Espero que gostem, curtam e se identifiquem!

junho 2010
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Mais Acessados

  • Nenhum

Mais Avaliados

Estatística do Blog

  • 6,682 hits

Atualizações Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

