Musicaliando

||| Por isso que a vida que eu levo é beleza … |||

Posted on: 20/05/2010

Hoje minha pequena Susi faria 11 anos, mas infelizmente ela não está aqui pra comemorar. Mas em meus pensamentos estou comemorando e vibrando como se ela estivesse aqui (…)

Ontem recebi a notícia de que a vaga que eu tanto queria era minha, felicidade agora é pouco. Portanto, bye-bye dias frios no edredon assistindo Sessão da Tarde! Muitas coisas vão acontecer, mas só vou contar conforme realmente forem acontecendo. Eu agora só preciso de uma coisa pra completar a minha felicidade …

A música de hoje tem muito a ver comigo. Me criei no Catolicismo mas em paralelo com o Kandomblé, então depois de depositar toda minha fé e confiança na possibilidade de conseguir um emprego, só caberia escrevê-la por aqui hoje. Há uma frase do Paulo Coelho que diz: “Quando queremos muito alguma coisa, o universo todo conspira pra que ela aconteça” – pensem nisso! Acredite na possibilidade de que há mal no mundo e pessoas com muita maldade no coração, mas acredite muito mais na possibilidade de que pra quem tem Deus nada disso pode te atrapalhar.

 

MINHA FÉ – ZECA PAGODINHO

(Composição: Murilão – Direto )

 

Eu tenho um santo
Padroeiro, poderoso
Que é meu pai Ogum
Eu tenho
Tenho outro santo
Que me ampara na descida
Que é meu pai Xangô
Caô
E quem me ajuda
No meu caminhar nessa vida
Pra ir na corrida do ouro
É Oxum, é Oxum

Nas mandingas que a gente não vê
Mil coisas que a gente não crê
Valei-me, meu pai, atotô, Obaluaê
Obaluaê

Por isso que a vida que eu levo é beleza
Não tenho tristeza
Só vivo a cantar, cantar

Cantando transmito alegria
E afasto qualquer nostalgia
Pra lá, sei lá

E pra quem diga
Que esta minha vida
Não é vida para um ser humano viver
Podes crer

E nas mandingas que a gente não vê
Mil coisas que a gente não crê
Valei-me, meu pai, atotô, Obaluaê

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores

Olá! Sejam bem vindos ao meu blog de letra de música. Meu nome é Carina, mas todos me chamam de Nina. Como toda geminiana sou fascinada com a comunicação, por isso tenho uma necessidade muito grande em me comunicar, em dizer ao mundo oque eu penso. Também sou apaixonada por música italiana e viciada em música latina. Se você também gosta vai encontrar várias letras por aqui. Tenho paixão pela música desde criança e tento registrar aqui um pouco da emoção que cada letra de música traz para a minha vida. Espero que gostem, curtam e se identifiquem!

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Mais Acessados

  • Nenhum

Mais Avaliados

Estatística do Blog

  • 6,682 hits

Atualizações Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

