Musicaliando

You’re always there giving me all you’ve got

Posted on: 19/05/2010

Hoje é o niver da minha Mamadi! E claro, não tenho e nunca terei palavras suficiente para descrever o quanto ela é importante pra mim.

Brigamos quase todos os dias por qualquer coisa, mas nos damos tão bem que eu não me vejo sem ela e nossas brigas. Tudo que sou hoje é oque ele me ensinou a ser. A gente não escolhe os pais que queremos ter, mas Deus é tão perfeito que me deu a melhor mãe do mundo, que eu aliás não trocaria por nada. Eu sei que ela queria uma filha mais educadinha e que gostasse de fazer as coisas em casa, mas tenho certeza que mesmo conhecendo todos os meus defeitos ela nunca deixou de me amar por um segundo sequer.

O post de hoje vai pra você minha mamãezinha lindaaaaaaaa!

 

 

I TURN TO YOU – CHRISTINA AGUILERA

(Composição: Diane Warren)

Tradução: http://letras.terra.com.br/christina-aguilera/79688/

When I’m lost in the rain
In your eyes I know I’ll find
The light to light my way
When I’m scared, losing ground
When my world is going crazy
You can turn it all around, yes

And when I’m down you’re there, pushing me to the top
You’re always there giving me all you’ve got

For a shield, from the storm
For a friend, for a love to keep me safe and warm
I turn to you
For the strength, to be strong
For the will to carry on
For everything you do
For everything that’s true
I turn to you

When I lose the will to win
I just reach for you and
I can reach the sky again
I can do anything
‘Cause your love is so amazing
‘Cause your love inspires me

And when I need a friend, you’re always on my side
Giving me faith, taking me through the night

For a shield, from the storm
For a friend, for a love to keep me safe and warm
I turn to you
For the strength, to be strong
For the will to carry on
For everything you do
I turn to you

For the arms to be my shelter through all the rain
For truth that will never change, for someone to lean on
But for a heart I can rely on through anything
For the one who, I can run to, I turn to you

For a shield, from the storm
For a friend, for a love to keep me safe and warm
I turn to you
For the strength, to be strong
For the will to carry on
For everything you do
For everything that’s true
For everything you do
For everything that’s true
I turn to you

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores

Olá! Sejam bem vindos ao meu blog de letra de música. Meu nome é Carina, mas todos me chamam de Nina. Como toda geminiana sou fascinada com a comunicação, por isso tenho uma necessidade muito grande em me comunicar, em dizer ao mundo oque eu penso. Também sou apaixonada por música italiana e viciada em música latina. Se você também gosta vai encontrar várias letras por aqui. Tenho paixão pela música desde criança e tento registrar aqui um pouco da emoção que cada letra de música traz para a minha vida. Espero que gostem, curtam e se identifiquem!

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Mais Acessados

  • Nenhum

Mais Avaliados

Estatística do Blog

  • 6,682 hits

Atualizações Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

