Musicaliando

Só sei que é preciso paixão

Posted on: 14/05/2010

Hoje foi o final de “Viver a Vida”, um sucesso do Maneco que não virou muito, mas com certeza trouxe muitas emoções. O grande final foi com o Maestro João Carlos Martins, enredo do Vai-Vai 2011. Uma pessoa que tive a honra de conhecer pessoalmente e chorar muito com a sua história.

Essa novela falou muito de superação. Eu tenho que admitir que já passei por muitas até hoje pra conseguir chegar até aqui. Tive que vencer muitos preconceitos, inclusive com a minha família. Não me acho vitima do mundo e nem refém da minha própria história. Me sinto uma grande heroína ate aqui, principalmente por ter saude física e mental para encarar oque vier pela frente. Agradeço a Deus todos os dias por ter tudo que preciso, mesmo não precisando de muito pra ser feliz e posso garantir que “A vida tem sempre razão”!

Segunda começa Passione, podem ter certeza que vou aproveitar para postar muitos hits italianos por aqui.

 

SEI LÁ … A VIDA TEM SEMPRE RAZÃO – TOQUINHO

(Composição: Toquinho / Vinicius de Moraes)

Tem dias que eu fico pensando na vida
E sinceramente não vejo saída.
Como é, por exemplo, que dá pra entender:
A gente mal nasce, começa a morrer.

Depois da chegada vem sempre a partida,
Porque não há nada sem separação.
Sei lá, sei lá, a vida é uma grande ilusão.
Sei lá, sei lá, só sei que ela está com a razão.

A gente nem sabe que males se apronta.
Fazendo de conta, fingindo esquecer
Que nada renasce antes que se acabe,
E o sol que desponta tem que anoitecer.

De nada adianta ficar-se de fora.
A hora do sim é o descuido do não.
Sei lá, sei lá, só sei que é preciso paixão.
Sei lá, sei lá, a vida tem sempre razão.

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores

Olá! Sejam bem vindos ao meu blog de letra de música. Meu nome é Carina, mas todos me chamam de Nina. Como toda geminiana sou fascinada com a comunicação, por isso tenho uma necessidade muito grande em me comunicar, em dizer ao mundo oque eu penso. Também sou apaixonada por música italiana e viciada em música latina. Se você também gosta vai encontrar várias letras por aqui. Tenho paixão pela música desde criança e tento registrar aqui um pouco da emoção que cada letra de música traz para a minha vida. Espero que gostem, curtam e se identifiquem!

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Mais Acessados

  • Nenhum

Mais Avaliados

Estatística do Blog

  • 6,692 hits

Atualizações Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

