Musicaliando

You’re all I’m living for

Posted on: 05/05/2010

Hoje é dia de voltar há uns 10 anos atras (ou mais). Quem não se debulhou em lágrimas com a música de hoje? Lembro que era trilha sonora da novela “Laços de Família” e foi bem marcante por ser a música da personagem “Camila” que sofria de leucemia.

 

Como disse, esse mês vou postar músicas marcantes ao longo dos meus 25 anos e mesmo não gostando de Hanson essa música marcou meus 15 anos.

 

SAVE ME – HANSON

(Composição: Isaac Hanson / Taylor Hanson / Zac Hanson)

Loving you like I never have before
I’m needing you just to open up that door
If begging you might somehow turn the tides
Than tell me too I’ve got to get this off my mind

I never thought I’d be speaking these words
I never thought I’d need to say
Another day alone is more than I can take

Won’t you save me?
Saving is what I need
I just wanna be by your side
Won’t you save me?
I don’t wanna to be
Just drifting through the sea of life

Won’t you…
Listen please baby don’t walk out that door
I’m on my knees you’re all I’m living for

I never thought I’d be speaking these words
Haven’t gonna find a way
Another day alone is more than I can take

Won’t you save me?
Saving is what I need
I just wanna be by your side
Won’t you save me?
But I don’t wanna to be
Just drifting through the sea of life

Suddenly the sky is falling
Could it be it’s too late for me?
If I never said “I’m sorry”
Then I’m wrong, yes I’m wrong
Then I hear my spirit calling
Wondering if she’s longing for me
And then I know that I can’t live without her

Won’t you save me?
Saving is what I need
I just wanna be by your side
Won’t you save me?
I don’t wanna to be
Just drifting through the sea of life

Won’t you save me?
Won’t you save me?
Won’t you save me?

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores

Olá! Sejam bem vindos ao meu blog de letra de música. Meu nome é Carina, mas todos me chamam de Nina. Como toda geminiana sou fascinada com a comunicação, por isso tenho uma necessidade muito grande em me comunicar, em dizer ao mundo oque eu penso. Também sou apaixonada por música italiana e viciada em música latina. Se você também gosta vai encontrar várias letras por aqui. Tenho paixão pela música desde criança e tento registrar aqui um pouco da emoção que cada letra de música traz para a minha vida. Espero que gostem, curtam e se identifiquem!

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Mais Acessados

  • Nenhum

Mais Avaliados

Estatística do Blog

  • 6,692 hits

Atualizações Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

