Musicaliando

Fuck you very, very much

Posted on: 20/04/2010

Já estava com saudade de passar por aqui. Mais que ocupação a preguiça é grande, então as vezes acabo deixando pra depois e o dia vai passando.

 

Hoje eu tava baixando umas musicas e ouvi “Fuck You” da Lily Allen. Queria muito colocar aqui, com dedicatória e muito mais! Então vamos lá:

  • FODA-SE você, pessoa racista, xenofobista ou com qualquer tipo de preconceito. Tenho pena de você!
  • FODA-SE você que se acha dono do mundo, da razão, da rua, das pessoas e de tudo. É lamentável viver assim!
  • FODA-SE você que já me deu um fora em algum momento. O tempo passou e como um vinho eu melhorei!
  • FODA-SE todos os emails malditos que recebo sem desejar e não consigo tirar meu nome da lista. Tô perdendo a paciência!
  • FODA-SE você, pessoa que anda num grupo fechado e não considera a possibilidade de conhecer novas pessoas, lugares, idéias e conceitos. Lembre-se de que quem quase vive já morreu faz tempo!
  • FODA-SE você, pessoa que cuida da minha vida nos sites de relacionamento. Lembre-se: o mais gostoso eu faço OFF e você nunca vai ficar sabendo!
  • FODA-SE você que deseja mal a todo mundo e não consegue ver nada de bom em lugar nenhum e em ninguém. Você faz parte de uma grande maioria de medíocres … nada além disso!
  • FODA-SE você, mulher insegura que acha que todas as mulheres do mundo podem tirar seu homem de você. Mal gosto é relativo!
  • FODA-SE você que dá sua palavra pra uma pessoa e não cumpre. Diz que confia e não confia. Corte relações ou se mate, pra que viver assim?
  • FODA-SE você que maltrata animais. Tenho pena … e ódio de vocês!
  • FODA-SE você que não acredita em Deus e quer pregar sua falta de fé. O mundo não precisa de você!
  • FODA-SE todos os casais que usam juntos: Email, Orkut, Facebook, Twitter, MSN entre outros. Morram abraçados no cabo de rede. Voem juntos, mas nunca amarrados!
  • FODA-SE você, que se acha dona das pessoas e querem que elas vivam segundo a sua vontade e tenham os mesmos pensamentos que você. Uma vida só não basta?
  • FODA-SE você que acha que a sua dor dói mais que a dos outros, que o seu gosto é mais refinado que o do outro, que a sua casa é mais bonita, seu carro é o melhor, seu computador é mais potente e tudo mais. Você também vai disputar com Deus?

 

Bom, acho que esses são os “FODA-SE” que eu queria mandar e consegui lembrar as duas da matina. Se tiver mais algum me avisa que eu faço um segundo post.

 

 

FUCK YOU- LILY ALLEN

(Composição: Composição: Greg Kurstin / Lily Allen)

 

Look inside
Look inside your tiny mind
Now look a bit harder
Cause we’re so uninspired,
Sso sick and tired
Of all the hatred you harbour.

So you say
It’s not OK to be gay
Well I think you’re just evil
You’re just some racist
Who can’t tie my laces
Your point of view is medieval

Fuck you (fuck you)
Fuck you very, very much
Cause we hate what you do
And we hate your whole crew
So please don’t stay in touch

Fuck you (fuck you)
Fuck you very, very much
Cause your words don’t translate
And it’s getting quite late
So please don’t stay in touch

Do you get
Do you get a little kick out of
Being small-minded?
You want to be like your father,
His approval you’re after
Well that’s not how you find it.

Do you,
Do you really enjoy
Living a life that’s so hateful?
Cause there’s a hole where your soul should be
You’re losing control of it
And it’s really distasteful

Fuck you (fuck you)
Fuck you very, very much
Cause we hate what you do
And we hate your whole crew
So please don’t stay in touch

Fuck you (fuck you)
Fuck you very, very much
Cause your words don’t translate
And it’s getting quite late
So please don’t stay in touch

Fuck you, fuck you, fuck you
Fuck you, fuck you, fuck you
Fuck you

You say you think we need to go to war
Well you’re already in one
Cause it’s people like you
That need to get slew
No one wants your opinion

Fuck you (fuck you)
Fuck you very, very much
Cause we hate what you do
And we hate your whole crew
So please don’t stay in touch

Fuck you (fuck you)
Fuck you very, very much
Cause your words don’t translate
And it’s getting quite late
So please don’t stay in touch

Fuck you
Fuck you
Fuck you

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores

Olá! Sejam bem vindos ao meu blog de letra de música. Meu nome é Carina, mas todos me chamam de Nina. Como toda geminiana sou fascinada com a comunicação, por isso tenho uma necessidade muito grande em me comunicar, em dizer ao mundo oque eu penso. Também sou apaixonada por música italiana e viciada em música latina. Se você também gosta vai encontrar várias letras por aqui. Tenho paixão pela música desde criança e tento registrar aqui um pouco da emoção que cada letra de música traz para a minha vida. Espero que gostem, curtam e se identifiquem!

abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Mais Acessados

  • Nenhum

Mais Avaliados

Estatística do Blog

  • 6,682 hits

Atualizações Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

