Musicaliando

Tudo que tiver que ser ….. será!

Posted on: 16/03/2010

Hoje é o centenário da minha Bisavó, então quero refletir sobre isso. Acredito que todos nós temos uma missão nesta vida, então cem  anos é um tempo legal para aprender alguma coisa. Mas em contrapartida, pode acontecer de não aprendermos nada e depois de um século irmos embora sem ter aprendido nada.

Será que a minha bisa aprendeu? Ela nasceu na roça, se casou aos 14 anos e teve filhos. Perdeu o marido muito cedo, criou os filhos praticamente sozinha. Não se casou novamente. Morou sozinha até os 90 anos e ia a missa religiosamente todos os domingos. Hoje ela vive em uma casa de repouso porque precisa de cuidados médicos 24h por dia, recebe apenas familiares e vem perdendo a memoria aos poucos, tem mais facilidade em lembrar coisas antigas. Não vê televisão, toma sol algumas vezes por semana (a pele dela ficou muito fina, ela não pode se expor ao sol por muito tempo) e não vê a rua ou assiste a uma missa há quase dez anos. Mais que ter aprendido algo, será que ela foi feliz? Será que ela É feliz?

Não sei se vou viver tempo suficiente para alguem me chamar de bisavó ou até mesmo tataravó (ela tem mais de cinco tataranetos). Mas que quero viver tempo suficiente para contar a todos aqueles que vão ficar por aqui que eu não sei se já cumpri a minha missão, mas fui feliz até o fim.

Não sei qual a minha missão, não sei até quando estarei por aqui e até quando eu aguento. Mas peço a Deus que me deixe cumprir minha missão e me permita ser feliz por muitos anos. Só aceito completar um centenário se esse for repleto de alegria, amor, saúde e muita historia boa pra contar.  

A musica de hoje não tem nada a ver com um centenário, mas é uma música que eu ouvia muito quando era criança e tem uma letra que serve para qualquer idade.

 

LUA DE CRISTAL – XUXA

(Composição: Michael Sulivan)

Tudo pode ser, se quiser será
O sonho sempre vem pra quem sonhar
Tudo pode ser, só basta acreditar
Tudo que tiver que ser, será

Tudo que eu fizer
Eu vou tentar melhor do que já fiz
Esteja o meu destino onde estiver
Eu vou buscar a sorte e ser feliz
Tudo que eu quiser
O cara lá de cima vai me dar

Me dar toda coragem que puder
Que não me falte forças pra lutar
Vamos com você
Nós somos invencíveis, pode crer
Todos somos um
E juntos não existe mal nenhum
Vamos com você
Nós somos invencíveis, pode crer
O sonho esta no ar
O amor me faz cantar, faz cantar

Lua de cristal
Que me faz sonhar
Faz de mim estrela
Que eu já sei brilhar
Lua de cristal
Nova de paixão
Faz da minha vida
Cheia de emoção

Tudo que eu fizer
Eu vou tentar melhor do que já fiz
Esteja o meu destino onde estiver
Eu vou buscar a sorte e ser feliz
Tudo que eu quiser
O cara lá de cima vai me dar
Me dar toda coragem que puder
Que não me falte forças pra lutar
Vamos com você
Nós somos invencíveis, pode crer
Todos somos um
E juntos não existe mal nenhum
Vamos com você
Nós somos invencíveis, pode crer
O sonho esta no ar
O amor me faz cantar, faz cantar

Lua de cristal
Que me faz sonhar
Faz de mim estrela
Que eu já sei brilhar
Lua de cristal
Nova de paixão
Faz da minha vida
Cheia de emoção

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores

Olá! Sejam bem vindos ao meu blog de letra de música. Meu nome é Carina, mas todos me chamam de Nina. Como toda geminiana sou fascinada com a comunicação, por isso tenho uma necessidade muito grande em me comunicar, em dizer ao mundo oque eu penso. Também sou apaixonada por música italiana e viciada em música latina. Se você também gosta vai encontrar várias letras por aqui. Tenho paixão pela música desde criança e tento registrar aqui um pouco da emoção que cada letra de música traz para a minha vida. Espero que gostem, curtam e se identifiquem!

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Mais Acessados

  • Nenhum

Mais Avaliados

Estatística do Blog

  • 6,692 hits

Atualizações Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

