Musicaliando

Get past these sounds of winter

Posted on: 12/03/2010

Ontem eu chamei uma amiga no msn e fiz uma pergunta. Na tentativa de se explicar, ela acabou se atropelando nas palavras e quando li a resposta achei que ela tinha sido grosseira. Aquilo me atingiu de um modo que eu comecei a chorar. Não pelo que ela escreveu, mas pelo simples fato de perceber que nossa amizade poderia acabar.

Fiquei em choque. Não havia motivos pra ela responder daquela maneira, e mais: não é do estilo dela responder daquela maneira. Poucos minutos depois ela me chamou de volta e percebeu que eu tinha interpretado errado oque ela escreveu. Tentou se desculpar e explicar oque queria dizer EXATAMENTE. Na hora o meu alivio não foi saber que havia um engano, mas sim que continuaríamos amigas.

Não nos conhecemos desde a infância, e a ultima vez que nos vimos acredito que tenha sido no meu aniversário. Mas temos um elo de amizade que pra mim é muito forte. Ela não participou de todos os meus grandes momentos, mas participou dos poucos que eu mais gostei. Mesmo longe ela está sempre presente, ela se faz presente. Seja com um simples OI no MSN, um recadinho no orkut ou até mesmo um daqueles emails que sempre encaminhamos pra todas as pessoas que gostamos. Eu também participei de bons momentos com ela, seja no nosso mega cruzeiro ou até mesmo quando ela me mandou por depoimento a mensagem de que estaria namorando. São coisas simples, eu sei! Mas em nossa convivência virtual diaria sabemos os sonhos uma da outra e também sabemos oque pode ser uma grande realização.

Ela sabe que estou atravessando uma fase delicada e que está sendo muito dificil pra mim. Tenho pessoas que teoricamente são mais proximas e conheço há muito mais tempo, mas com certeza não sabem oque estou passando.

Só me resta agradecer o carinho, a amizade, o companheirismo e as palavras de força e afeto. Essas são realmente as únicas coisas que eu posso esperar de uma pessoa como você! Te adoro muito, muito, muito.

Existem tantas outras músicas que eu poderia colocar aqui, mas vou colocar uma que lembre bons momentos! E como diz na música: “Algumas pessoas são como Segunda Feira e outras Jóias Preciosas”

 

 

MONDAY – CARLO DALL’ANESE E FÁBIO CASTRO

 

It is Sunny but cloudy inside…

Life still goes on…
Like weeks that come and go…
Some people are like Mondays and some others precious gold…
Beyond the deepest land of truth,
Beyond what means,
Beyond what is,
The walls around my heart
It is Sunny but cloudy inside…

Get past my Monday morning…
It’s so hard to see you go…
I don’t care,
I don’t care,
I don’t care…
Oh no!
Get past these sounds of winter,
And move on to the next girl…
I don’t know,
I don’t know,
I don’t know…
I didn’t think so…

Tags:

1 Response to "Get past these sounds of winter"

Hoje, sexta-feira dia 12/3/2010, cheguei no meu trabalho, abri meu email e lá estava um email seu. Quando abri, li um recadinho dizendo assim: Entra no meu blog, gostaria muito que vc desse uma olhadinha.
Imediatamente abri e quando comecei a ler fiquei emocionada e pra completar, no final da mensagem, escutei uma música maravilhosa que fez eu segurar o choro, pois, essa música marcou um momento maravilhoso que passamos juntas, nosso Cruzeiro.
Quero dizer que suas palavras tocaram no fundo do meu coração e realmente tudo que vc disse é verdade. Gostaria muito de ter sido e ser mais presente em sua vida, nos momentos felizes e nos momentos tristes. Peço-lhe desculpas novamente pelo nosso mal entendido no msn rsrsrs, pois, como vc disse, nunca foi e nunca será de mim ser grosseira, ainda mais com uma pessoa tão carinhosa e especial como vc.
Saiba q com essas palavras vc fez meu dia melhor, porque é muito bom saber que temos pessoas que gostam realmente de nós. Quero q todos os seus dias sejam melhores, pois, como já disse e vou repetir vc é INTELIGENTE, BATALHADORA, COMPETENTE, SUPER HIPER MEGA CAPAZ DE CONQUISTAR TUDO O QUE VC QUER E AINDA FAZER TUDO ISSO LINDA E DE SALTO ALTO.
Nunca abaixe sua cabeça pra nada e ninguém. Levanta de manhã agradece o seu dia e a sua vida e bola pra frente, porque a vida é bela e é sempre nós que a complicamos.
Saiba q pode contar comigo para o que der e vier. Tbm te adoro muito e nossa amizade nunca vai acabar, porque sentimento assim puro e verdadeiro não acaba, só fortalece a relação de amizade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores

Olá! Sejam bem vindos ao meu blog de letra de música. Meu nome é Carina, mas todos me chamam de Nina. Como toda geminiana sou fascinada com a comunicação, por isso tenho uma necessidade muito grande em me comunicar, em dizer ao mundo oque eu penso. Também sou apaixonada por música italiana e viciada em música latina. Se você também gosta vai encontrar várias letras por aqui. Tenho paixão pela música desde criança e tento registrar aqui um pouco da emoção que cada letra de música traz para a minha vida. Espero que gostem, curtam e se identifiquem!

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Mais Acessados

  • Nenhum

Mais Avaliados

Estatística do Blog

  • 6,692 hits

Atualizações Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

%d blogueiros gostam disto: