Musicaliando

I talk like this cause I can back it up

Posted on: 09/03/2010

Gosto musical é algo bem peculiar. Eu parto do princípio que a música é um estado de espírito. Tem dias que você está mais animada e tem dias que está mais calma.

 

Eu particularmente não tenho problema com música, gosto de tudo um pouco e me jogo naquelas que me fazem dançar. Se eu tiver que fazer uma restrição, seria à algumas letras, mas nada pessoal com ritmo ou com algum intérprete ou compositor.

 

Tenho as minhas favoritas. Seja por situações ou momentos vividos, ou simplesmente porque alguns ritmos me animam mais. Algumas ficaram marcadas na história e registraram momentos e sensações incríveis! Adoro músicas dos anos 80, principalmente aquelas de novela ou de filmes. Hoje em dia parecem bem bregas, mas aposto que se daqui há alguns anos alguem regravar com uma batidinha da moda você vai gostar! Sou extremamente apaixonada por músicas latinas, adoro aquela batidinha meia cubana, elas têm um ar de praia, de mar, de verão, de todas as coisas boas! O samba faz parte da minha vida, é praticamente uma porcentagem do meu “EU”. Não porque eu tenha me criado em escola de samba e desfilado por muitos anos, mas porque eu gosto do ritmo e vez ou outra coloco pra dançar.

 

Eu que nunca fui muito chegada em música eletrônica comecei a gostar delas depois de um Cruzeiro de música eletrônica organizado pela Pacha e pelo Sirena em 2009. Lembro perfeitamente de cada uma delas nos meus melhores momentos em auto mar. Todas vezes que ouço tocar no rádio me transporto para o navio e começo a lembrar. É uma sensação MARAVILHOSAAAAA.

 

Hoje em dia eu tenho as minhas favoritas também. Sou viciada em Amy Winehouse, Lady Gaga, Madona, entre outras. Mas uma delas é Top das Tops pra mim. Acho que a Beyoncé é  Diva das DIVAS. Há quem não goste, eu sei! Mas não faço parte desse grupo. Acho que além de ser uma mulher linda, com uma voz explêndida e um corpo de dar inveja a nega dança muitoooooooo e domina tudo isso muito bem!  Ouvir Beyoncé dá um UP total na nossa vida e no nosso dia. Impossível ficar parado e resistir a uma requebradinha!

 

Hoje eu vou postar Beyoncé. Acordei meia EGO hoje, tanto pelo ritmo quanto pela letra.

 

EGO

 

Aw, baby, how you doing?
You know I’ma cut right to the chase, huh?
Some women were made
But me, myself?
I like to think that I was created
For a special purpose
You know?
What’s more special than YOU?
You feel me?

It’s on, baby let’s get lost
You don’t need to call in to work cause you’re the boss
For real, want you to show me how you feel
I consider myself a colossal big deal
Why?
Well, you got the key to my heart
But you ain’t gon’ need it
I’d rather you open up my body
And show me secrets you didn’t know was inside
No need for me to lie

It’s too big (big)
It’s too wide (wide)
It’s too strong (strong)
It won’t fit (fit)
It’s too much (much)
It’s too tough (tough)
He talk like this cause he can back it up
He got a big Ego
Such a huge ego
But, I love his big ego
It’s too much
He walk like this cause he can back it up

Usually I’m humble
Right now, I don’t choose
You can leave with me
Or, you could have the blues
Some call it arrogant
I call it confident
You decide when you find out what I’m working with
Damn, I know
I’m killing you with them legs
Better yet, them thighs
Matter of fact its’ my smile, or maybe my eyes?
Boy, you’re a sight to see
Kinda something like me

It’s too big (big)
It’s too wide (wide)
It’s too strong (strong)
It won’t fit (fit)
It’s too much (much)
It’s too tough (tough)
I talk like this cause I can back it up
I got a big ego
Such a huge ego
But, he love my big ego
It’s too much
I walk like this cause I can back it up
I, I walk like this cause I can back it up
I, I talk like this cause I can back it up
I, I, I can back it up,
I can back it up
I Walk like this cause I can back it up

It’s too big (big)
It’s too wide (wide)
It’s too strong (strong)
It won’t fit (fit)
It’s too much (much)
It’s too tough (tough)
He walk like this cause he can back it up
He got a big ego
Such a huge ego…such a huge ego
But, I love his big ego
It’s too much
He talk like this cause he can back it up

Ego so big you must admit
I got every reason to feel like I’m that bitch
Ego so strong, you ain’t know?
I don’t need no beat, I can sing it with piano…

Tags:

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores

Olá! Sejam bem vindos ao meu blog de letra de música. Meu nome é Carina, mas todos me chamam de Nina. Como toda geminiana sou fascinada com a comunicação, por isso tenho uma necessidade muito grande em me comunicar, em dizer ao mundo oque eu penso. Também sou apaixonada por música italiana e viciada em música latina. Se você também gosta vai encontrar várias letras por aqui. Tenho paixão pela música desde criança e tento registrar aqui um pouco da emoção que cada letra de música traz para a minha vida. Espero que gostem, curtam e se identifiquem!

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Mais Acessados

  • Nenhum

Mais Avaliados

Estatística do Blog

  • 6,682 hits

Atualizações Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

