Musicaliando

I just want your extra time and your kisssssss

Posted on: 04/03/2010

Eu não ando tão animada a ponto de sair dançando “Single Ladies” por ai, mas de sábado pra cá tenho acordado bem melhor em vista dos outros dias. Devo isso a amigas queridas que estão sempre por perto nesse momento tão delicado pra  mim, a alguém very especial e também aos remedinhos pra dormir … rs

Hoje eu me lembrei de uma música que adoro, raramente toca e é muito especial. Então hoje vou atacar de Prince!

Entendam a letra como quiser, o significado dela é baseado em situações vividas e não exatamente ao pé da letra (tradução). Kissss pra vocês!

 

 

KISS – PRINCE

 

Uh!

You don’t have to be beautiful to turn me on
I just need your body, baby, from dusk ‘til dawn
You don’t need experience to turn me on
You just leave it all up to me
I’m gonna show you what it’s all about

You don’t have to be rich to be my girl
You don’t have to be cool to rule my world
Ain’t no particular sign I’m more compatible with
I just want your extra time and your kiss

You got to not talk dirty, baby, if you wanna impress me
You can’t be too flirty, mama, I know how to undress me
I want to be your fantasy, maybe you could be mine
You just leave it all up to me, we could have a good time

You don’t have to be rich to be my girl
You don’t have to be cool to rule my world
Ain’t no particular sign I’m more compatible with
I just want your extra time and your kiss

Yes, oh I think I wanna dance
Gotta, gotta
Little girl Wendy’s parade
Gotta, gotta, gotta

Women, not girls, rule my world, I said they rule my world
Act your age, mama, not your shoe size
Not your shoe size, maybe we could do the twirl
You don’t have to watch Dynasty to have an attitude
You just leave it all up to me, my love will be your food

You don’t have to be rich to be my girl
You don’t have to be cool to rule my world
Ain’t no particular sign I’m compatible with
I just want your extra time and your kiss

1 Response to "I just want your extra time and your kisssssss"

Oi Nina, o endereço do meu blog mudou!! Agora é http://conversanacozinha.com/
Por favor atualize seu link!

Beijos

Rafa =)

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores

Olá! Sejam bem vindos ao meu blog de letra de música. Meu nome é Carina, mas todos me chamam de Nina. Como toda geminiana sou fascinada com a comunicação, por isso tenho uma necessidade muito grande em me comunicar, em dizer ao mundo oque eu penso. Também sou apaixonada por música italiana e viciada em música latina. Se você também gosta vai encontrar várias letras por aqui. Tenho paixão pela música desde criança e tento registrar aqui um pouco da emoção que cada letra de música traz para a minha vida. Espero que gostem, curtam e se identifiquem!

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Mais Acessados

  • Nenhum

Mais Avaliados

Estatística do Blog

  • 6,682 hits

Atualizações Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

