Musicaliando

Pout Pourri – O melhor para as melhores!

Posted on: 09/10/2009

Amados

Hoje eu to indo pra SC e so volto na semana que vem. Já que o blog vai ficar uma semana meio “out”, vou postar algumas musiqueeeenhas em “menage” a algumas pessuinhas Very Especial! Semana que vem eu volto com mais dedications … rs

 

Começando pela minha “Soul Sister” Mayra! Ela me infernizou tanto com essa música que toda vez que ouço lembro dela … rs

533564

CHORA ME LIGA João Bosco & Vinícius (Interpretação e Composição)

Não era pra você se apaixonar era só pra gente ficar
Eu te avisei! Meu bem eu te avisei
Você sabia que eu era assim
Paixão de uma noite que logo tem fim
Eu te falei meu bem eu te falei

Não vai ser tão fácil assim você me ter nas mãos
Logo você que era acostumada a brincar com outro coração

Não venha me perguntar qual a melhor saída
Eu sofri muito por amor agora eu vou curtir a vida

Chora, me liga, implora meu beijo de novo
Me pede socorro quem sabe eu vou te salvar
Chora, me liga, implora pelo meu amor
Pede por favor
Quem sabe um dia eu volto a te procurar

 

Agora vou dedicar esta canção para minha “Manga” Pattie! Se não fosse ela eu não tinha com quem desabafar depois de assistir o vídeo de “Brown Goodgood” e “Bring the Caçamba”. Além disso, ela é a unica que conhece a fragrancia do “Dolve Gabana” rs

Como ela não curte pagode … vou atacar de U2!

856423

SWEETEST THING U2 (Composição e Interpretação)

My love, she throws me like a rubber ball
(Oh, the sweetest thing.)
But she won’t catch me or break my fall.
(Oh, the sweetest thing.)
Baby’s got blue skies up ahead
But in this, I’m a raincloud
You know she wants a dry kind of love.
(Oh, the sweetest thing.)

I’m losin’ you, I’m losin’ you
Ain’t love the sweetest thing?

I wanted to run, but she made me crawl
(Oh, the sweetest thing.)
Eternal fire, she turned me to straw.
(Oh, the sweetest thing.)
I know I got black eyes
But they burn so brightly for her
I guess it’s a blind kind of love.
(Oh, the sweetest thing.)

I’m losin’ you, I’m losin’ you
Ain’t love the sweetest thing?
Ain’t love the sweetest thing?

Blue-eyed boy meets a brown-eyed girl.
(Oh, the sweetest thing.)
You can sew it up, but you still see the tear.
(Oh, the sweetest thing.)
Baby’s got blue skies up ahead
But in this, I’m a rain-cloud,
Ours is a stormy kind of love.
(Oh, the sweetest thing.)

 

E agora pra fechar com “A Chave do Zorro” … Samitah! Minha Diva que vira e mexe eu tenho que dar uns puxões de orelha porque perde a compuuuustura (com U) e volta a ser uma simples mortal! Amada você é uma Diva … Helloooooooooooooooo!

205

 

DIVABeyoncé (Composição: Knowles, Beyonce/Crawford, Shondrae/Garrett, Sean)

I’m a diva
I’m a, I’m a a diva (hey)
I’m a, I’m a a diva
I’m a, I’m a a diva (hey)
I’m a, I’m a…

Na na na diva is a female version of a hustla
Of a hustla … Of a of a hustla
Na na na diva is a female version of a hustla
Of a hustla … Of a of a hustla

Stop the track, let me state facts
I told you give me a minute, and I’ll be right back
Fifty million round the world and they said that I couldn’t get it
I done got so sick and filthy with Benji’s, I can’t spend
How you gone be talkin’ shit?
You act like I just got up in it
Been the Number One Diva in this game for a minute
I know you read the paper, the one that they call a queen
Every radio around the world know me
‘Cause that’s where I be

I’m a, diva
I’m a, I’m a a diva (hey)
I’m a, I’m a a diva
I’m a, I’m a a diva (hey)
I’m a, I’m a…

Na na na diva is a female version of a hustla
Of a hustla … Of a of a husttla
Na na na diva is a female version of a hustla
Of a hustla … Of a of a hustla

When he pull up, wanna pop my hood up
Bet he better have a six pack, in the cooler
Getting money, divas getting money
If you ain’t getting money then you ain’t got nothing for me

Tell me somethin (tell me somethin)
Where your boss at? (where your boss at?)
Where my ladies up in here that like to talk back?
I wanna see ya ( I wanna see yo)
I’d like to meet cha (I wanna meet yo)
What you said (not to me)
She ain’t no diva (she ain’t no diva)

Na na na diva is a female version of a hustla
Of a hustla … Of a of a hustla
Na na na diva is a female version of a hustla
Of a hustla … Of a of a hustla

Since fifteen in my stilettos been struttin’ in this game
What’s your age was the question they asked when I hit the stage
I’m a diva, best believe her
You see her, she getting paid
She ain’t callin’ him to greet her
Don’t need him, her bed’s made.

This is a stick up, stick up !
I need them bags, uh, that money
Stick up, stick up !
You see them ask where the money

All my ladies get it up
I see you, I do the same
Take it to another level
No passengers on my plane

I’m a diva
I’m a, I’m a diva (hey)
I’m a, I’m a diva
I’m a, I’m a diva (hey)
I’m a, I’m a…

This is a stick up, stick up !
I need them bags, uh, that money
Stick up, stick up !
You see them ask where that money

Na na na diva is a female version of a hustla
Of a hustla
Of a of a hustla
Na na na diva is a female version of a hustla
Of a hustla
Of a of a hustla

I’m a, I’m a diva (hey)
I’m a, I’m a diva
I’m a, I’m a diva
I’m a, I’m a…

Por hoje só meus amores! Até semana que vem. Façam figas para que eu encontre um lorinho megavilhoso e principalmente com caráter lá em SC! Ahhh estarei em Floripa, Joaquina e Blumenau … as demais são consequencia … rs

Beijos e glamour!

1 Response to "Pout Pourri – O melhor para as melhores!"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puxa, que sensibilidade e delicadeza a sua de postar um U2 (só tow me perguntando aqui de onde vc tirou essa foto minha com cara de bêbada-sonolenta, eu tava bem mais magra heim? rs)
Obrigada viu? Só você mesmo, toda montada no Dolve & Gabana da Drogaria pra me fazer sorrir logo cedo! Um beijão!!!

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores

Olá! Sejam bem vindos ao meu blog de letra de música. Meu nome é Carina, mas todos me chamam de Nina. Como toda geminiana sou fascinada com a comunicação, por isso tenho uma necessidade muito grande em me comunicar, em dizer ao mundo oque eu penso. Também sou apaixonada por música italiana e viciada em música latina. Se você também gosta vai encontrar várias letras por aqui. Tenho paixão pela música desde criança e tento registrar aqui um pouco da emoção que cada letra de música traz para a minha vida. Espero que gostem, curtam e se identifiquem!

outubro 2009
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Mais Acessados

  • Nenhum

Mais Avaliados

Estatística do Blog

  • 6,682 hits

Atualizações Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

