Musicaliando

My Girl

Posted on: 15/09/2009

Ontem teve estreia do Maneco … melhor impossível! Assim como Machado de Assis tinha suas características básicas de escrita, Maneco também tem as suas. O tema de abertura é sempre by MPB, Helena é item de série, Leblon é endereço fixo … enfim, detalhes que já sabemos e adoramos! Mas ontem ouvi essa que é uma das minhas músicas favoritas, com uma roupagem nova, mas lindíssima como sempre. Diretamente de “Meu Primeiro Amor” para “Viver a Vida” …

MY GIRL – The Temptations

I’ve got sunshine on a cloudy day
When its cold outside
I’ve got the month of May
I guess you’d say
What can make me feel this way

My girl (my girl, my girl ooh)
Talkin’ bout my girl
(My girl)

I’ve got so much honey
The bees envy me
I’ve got a sweeter song
Than the birds in the trees
Well, I guess you say
What can make me feel this way

My girl (my girl, my girl ooh)
Talkin bout my girl
My girl

Ooh
Hey hey hey
Hey hey hey
Ooh yeah

I dont need no money
Fortune or fame
I’ve got all the riches baby
One man can claim
Well, I guess you say
What can make me feel this way

My girl (my girl, my girl, ooh)
Talkin bout my girl
My Girl
Talkin bout my girl

I’ve got sunshine on a cloudy day
With my girl,
I even got the month of May
My girl
Talkin bout
Talkin bout
My girl
Talkin bout my girl

 

(Não encontrei os créditos corretos da música, então nao vou me arriscar colocando qualquer um aqui)

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores

Olá! Sejam bem vindos ao meu blog de letra de música. Meu nome é Carina, mas todos me chamam de Nina. Como toda geminiana sou fascinada com a comunicação, por isso tenho uma necessidade muito grande em me comunicar, em dizer ao mundo oque eu penso. Também sou apaixonada por música italiana e viciada em música latina. Se você também gosta vai encontrar várias letras por aqui. Tenho paixão pela música desde criança e tento registrar aqui um pouco da emoção que cada letra de música traz para a minha vida. Espero que gostem, curtam e se identifiquem!

setembro 2009
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Mais Acessados

  • Nenhum

Mais Avaliados

Estatística do Blog

  • 6,682 hits

Atualizações Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

