Musicaliando

Minha Susi

Posted on: 03/09/2009

Hoje eu não vou musicaliar! Hoje eu não tenho a mínima condição pra isso.

Eu realmente não sei se tenho muitos amigos por ai. Sei com quem eu posso contar, com quem eu já contei e quem está do meu lado em qualquer momento. Mas não sei se além desses tem mais alguém.

A verdade é que independente de qualquer coisa, eu tenho uma grande companheira. Eu tenho alguem que nessa e em qualquer dimensão estará sempre comigo, vai me entender e nunca vai me abandonar.

236

Eu sei que tenho alguém que me ama muito, que a sua maneira enxugou minhas lágrimas e ficou ali comigo (mesmo sem saber falar) me dando todo apoio que eu precisava.

Susi,

Quando eu te resgatei da sua antiga dona que quase te matou de tanto te maltratar, eu passei por cima da minha mãe que não queria ter cachorro dentro de casa. Eu tinha 14 anos, não sabia oque era a vida, mas sabia que naquele momento tava salvando a sua vida e consequentemente a minha.

Esses últimos 9 anos teriam sido bem piores se você nao estivesse ao meu lado. Ninguém nunca vai saber entender tudo que nós passamos juntas. Eu lembro da primeira vez que eu te vi, você me olhou e eu perguntei se podia ser sua amiga … você simplesmente subiu em mim e pediu carinho.

Nossa primeira semana de adaptação foi estranha, mas muito engraçada. Eu lembro que teve uma hora que eu te olhei e disse: “VOCÊ TEM O OLHAR MAIS SINCERO QUE EU JÁ VI” e isso eu venho repetindo quase que diariamente nesses ultimos 9 anos.

Eu não quero descrever tudo que vivemos desde que nos encontramos. Não caberia aqui, só nos meus pensamentos. E também nao quero descrever a minha luta diária pra salvar sua vida, é muito doloroso pra mim viver tudo isso, e ter que ficar repetindo é cruel demais.

Saiba que eu não vou te abandonar por nada nesse mundo. Vou ficar ao seu lado até o último momento. Não estou vendo cifras agora, sua vida e bem estar pra mim não tem preço. Eu so quero que você fique bem, mais nada.

Eu to acostumada a passar por problemas difíceis com você ao meu lado. Você não tem noção do que é pra mim não ter você “pensando” em soluções junto comigo, tá dificil demais. Melhora logo! Eu sei que você tem gene ruim igual a mim, e vai lutar até o final. Afinal, você é uma das mulheres da familia Costa, que são guerreiras e persistentes, não desistem nuncaaaaaaa!

Love U, so much!

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2 outros seguidores

Olá! Sejam bem vindos ao meu blog de letra de música. Meu nome é Carina, mas todos me chamam de Nina. Como toda geminiana sou fascinada com a comunicação, por isso tenho uma necessidade muito grande em me comunicar, em dizer ao mundo oque eu penso. Também sou apaixonada por música italiana e viciada em música latina. Se você também gosta vai encontrar várias letras por aqui. Tenho paixão pela música desde criança e tento registrar aqui um pouco da emoção que cada letra de música traz para a minha vida. Espero que gostem, curtam e se identifiquem!

setembro 2009
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Mais Acessados

  • Nenhum

Mais Avaliados

Estatística do Blog

  • 6,682 hits

Atualizações Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

